sábado, 13 de outubro de 2012

Volteei + Nova linha: Dance Class. o/

Oii fofetes!! tudo bem?
poisé haha, eu dei uma bela de uma sumida neh!! dois meses não é pra qualquer um não heuhe!
Qualquer coisa se eu não estiver aqui eu estarei no Gossip ;D !
Em fiim, Novos tempo, novas novidades e eu tô aqui pra isso!
Deixar vocês antenados com tudo!
Vocês ja devem saber que lançaram uma nova linha ultimamente que deram o nome dos EUA de
 "Dance Class"
Aqui no Brasil deve ser traduzido como Dança classica ou Dança de classe kkk...
Em fiim!! fiquem com algumas fotos da linha dentro e fora da caixa!
Howleen dançando Hip-Hop

Lagoona Dançando Ballet

Operetta dançando lambada (eu acho)

Robecca dançando dança robotica!

Quero a robecca e a operetta ♥
Então é isso povão!!
Voltei e acho que agora é pra ficar kk!
mas em fiim! se quiserem dar uma passada no meu canal de stop motions e so clicarem Aqui
Até a proxiima ♥

                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário